Páginas

5/26/2013

FILME: Hotel Transilvânia

Olá,gente eu vi um filme super lindo que que vale a pena ver ...ele me passou uma mensagem forte dos verdadeiros valores do amor.
Sinopse: Monstros famosos como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem vivem juntos no hotel Transylvania. Na verdade eles estão escondidos, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante de tanta tecnologia. Segunda produção animada da Sony Pictures Animation após a positiva estreia do estúdio no gênero com "O Bicho Vai Pegar".
 Por isso eu queria fazer uma homenagem para a minha prima que tem tudo a ver com a Mavis...
 Ela tem esse mesmo e estilo e também tem um blog (veja aqui)
Emily Jacky

2 comentários:

  1. Prima valeu pelo post...♥ amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi este filme, parece ser bem fofinho!! ^^ Conheço o blog da Jeice ela é bem fofa.. não sabia que vcs eram primas s2 haha.. flor, ja curtiu a fanpage do meu blog? retribuo viu? beijoss..

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir