Páginas

12/17/2013

Oiiiii Amores!! Sumiço de Ana

Oiii Minhas lindas que amo muito vocês, que saudades eu estava de vocês poxa ja tem muito tempo que eu não posto nada no blog e agora estou disposta a falar tudo com vocês ( sente-se por que a Ana vai falar rsrs ), e eu sei que vocês vão me entender alias fora dos blogs a vida é muito corrida né !! Então quando eu criei o blog eu achava lindo e morria de ri das blogueiras e antes de ver realmente um blog eu seguia as meninas no youtube e aii minha prima tinha um blog e em fim resolvi criar um para mim, bem achava que ia ser facil só postar algumas coisas e tava pronto, bem foi aii que me enganei pensava que era só colocar algumas coisa e iria ter bilhões de seguidoras em fiim pura ilusão kk... Mas quero explicar para vocês o motivo de postar algumas coisas e depois sumir... É por que quando minha prima criou o blog para mim eu tinha internet para mim aqui na minha casa mas ai eu ia postando as coisas e tal ai, veio meu primeiro "sumisso" rs por que tinha muitas coisa acontecendo e eu não tinha tempo para poder bolar algo para fazer um poste bacana em fim fui e deixei o blog de lado um pouco e para quem não sabe eu só tinha 12 anos e minha mãe achava que tudo que eu falava ou fazia aqui não ia adiantar de nada mas ai veio os problemas e por fim sumi , mas minha prima sempre falava para continuar postando e tudo mais , ja esse "sumiço" foi por que eu ja não tinha mais internet e para eu poder postar algo eu precisava planejar, e sempre que eu tinha uma ideia legal eu não sabia desfrutar dessa ideia daii eu resolvi abandonar o blog mais uma vez (Blogueira desnaturada hehe!) e então meu tio colocou internet na casa da minha vó mas minha mãe não deixava eu ficar na casa da minha vó e vocês sabe que para postar as coisas demoram um pouco editar fotos,corrigir erros etc... Mas espero que entendam meu sumiço, nessas feria eu vou postar mais e vizitar minha fan page tadinha esta com saudades de mim kk e ver todas as minhas seguidoras que eu to com saudades de mais poxa me apeguei tanto nisso que é o meu "mundinho" secreto entendem, eu ja vou avisando que não vai ser todo dia que eu vou poder entrar mas garanto que quando eu entrar eu vou demorar e deixar meus comentarios a todas <3 !
Adoro vocês espero que me desculpem :'( Mas eu vou fazer o possível para ter um tempo para vocês minhas lindas!!

Obrigada! Amo vocês um bjo bem grande a voçês!!! 

 

4 comentários:

  1. Que bom que voltou, (só que não?)... bem, espero que volte logo com postagens novas e criatividade, olhe vários blogs e leve como inspiração, não cópias claro, mas se inspire, crie algo seu.. a criatividade se esconde aonde vc menos espera! hushiuah.. *-* beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada thuka, por toda a força e por seus conselhos!!

      Excluir
  2. Prima que bom que você recomeçou!!! que venha muitos outros posts e inspirações magníficas! vamos arrasar ♥

    ResponderExcluir
  3. Com certeza minha prima!! Iremos arrebentar *_*

    ResponderExcluir