Páginas

8/31/2013

Tag 50 Fatos sobre mim !!

Olas gatinhas! Achei muito legal o que as blogueiras então fazendo sobre essa tag adorei e resolvi fazer também , mas queria fazer com a câmera de vídeo mas ela era muito ruim e ( eu num levo muito jeito para isso não rsrs) mas aki vai 50 coisas sobre eusinha! Gente ja vou avisando eu sou muito estranha!

*1 =  Eu tenho pavor de baratas odeio!
*2 = Não gosto de jiló "creedo"
*3 = Gosto dançar, mas não sei tipo que pareço um lumbriga dançando !
*4 = Amo makes,modas, transformarções de beleza !
*5 = Tenho mania de ficar olhando para a boca da pessoas quando ela começa a falar
*6 = Gosto de comer miojo cru 
*7 = Não gosto que mexem nas minhas coisas isso me estressa muito
*8 = Tenho um defeito de que quando a pessoa pede minha opinião eu falo mesmo o que eu acho!
*9 = Faço coleção de sapatos de salto alto desde pequena sou apaixonada por salto
*10 = Amo as Monster High! meu sonho ter a coleção delas todas!
*11 = Tenho pavor de bicho pequeno!
*12 = adoro esportes radicais
*13 = Minhas cores favoritas são preto e roxo " alias a cor do meu blog foi muito discutida por causa do rosa"
*14 = Eu tenho um certo problema é que quando me mandam fazer as coisas eu vou comer eu num seu por que eu faço isso!
*15 = Eu não consigo dormi sedo.
*16 = Adoro fazer unhas.
*17 = Sou muito amorosa.
*18 = Não gosto de brigas .
* 19 =  Amo covinhas 
*20 = Gosto de fazer coisas para agradar os outros
*21= Adoro ver desenhos principalmente desenhos de terro
*22 = Quando eu tinha 12 anos para baixo eu nem gostava de rock depois que eu fui gostando realmente.
*23 = Não  gosto de comida seca!
*24= Amooo Açai adoro adoro
* 25 = Tenho mania de ficar mordendo o meu beiço ai ate machuca ja me chamaram de canibal
*26 = Eu tenho mania também de quando eu tenho que ir para a escola seu eu for sem mascara para cílios eu num fico feliz meu dia fica ruim só por causa da mascara!
*27 = Eu tenho mania de parecer que eu sou uma pcicologa tipo que eu quero inteder a pessoas quando ela esta triste sabe é meio estranho
*28 = Eu nunca beijei na boca é um pouco constrangedor !
*29 = Tenho mania de conversar comigo mesma 
*30 = Quando eu estou numa festa eu gosto de olha os sapatos das mulheres por sei lá sou facinada por sapatos e acessório
*31 = Sempre quando eu deixo as coisas para depois eu faço por mais que demore eu faço
*32 = Sou muito sincera com as pessoas 
*33 = E odeio falsidade 
*34 = Adoro quando eu tenho criatividade para fazer as coisas
*35 = Amo quando minha mãe faz coisa diferente na comida
*38 = Eu amo rímel adoro 
*39 = Eu adoro jogar vídeo game kkk Eu adoro ganhar do meu tio!
*40 = Não gosto quando uma pessoa grita comigo
*41 = Odeio quando a pessoa é injusta 
*42 = Amo cachorro acho lindo
*43 = Adoro quando no final do almoço tem sobremesa 
*44 = Eu sou viciada no pou
*45 = Tenho coleção de perfumes
*46 = Adoro morango com brigadeiro
*47 = Gosto de conhecer pessoas novas
*48 = Sou muito grata pela minha mãe amo muito ela 
*49 = Sou muito egoista com coisas pessoais 
*50 = Adoro Mudar as coisas do meu quarto de lugar !

Meninas se vocês tiveram animo para ler isso tudo kk Obrigada por que sinceramente eu "não" teria pura verdade queria muito fazer vídeos mais tenho um pouquinho de vergonha e querendo ou não sou muito besta com isso e a minha camera não é muito boa com definição mas muito obrigada por verem e lerem ! Muitos bejinhos Minhas Gatinhas e ate a próxima! 
 

8 comentários:

  1. Acho as monsters high muito fofas também, haha por mim comprava todas.. ;P
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem máscara de cílios também, as veses uso até em casa! uishiuhia.. adorei a tag, bem legal responder assim, só tinha visto em vídeos =) beijos

    ResponderExcluir
  3. Anynha adoro o Pou tbm, vicia mesmo, beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Passando pra te desejar uma ótima quarta feira, tem novidades no blog, vem conferir, beijos! n_n

    ResponderExcluir
  5. hahah temos algumas coisas em comum prima!!! eu fazia coleção de perfumes e como você sabe bem eu amoooo desenhar ♥

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  6. Prima te deixei uma tag no meu blog!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir