Páginas

8/31/2013

Demi Lovato

Ola, gatinhas ja faz um bom tempo que eu num posto nada né (andei tendo crise de criatividade 0) mas voltei para falar da Demi Lovato.Bem eu gosto muito dela pois as musicas as roupas e principalmente o cabelo maravilhoso dela, mas o que eu mais gostei foi ela ruiva acho ela linda! (Gente o meu sonho desde de criança é ser muito ruiva, sou um pouco, mas não aquele que "marca" sabe acho mara!) E aqui vou deixar alguns looks para vocês verem que é muito lindo!
E aqui esta a Demi Ruiva Linda Linda!
E eu não poderia termina sem falar da linda tattoo dela né !
 Muito Obrigadas gatinhas se vocês gostaram comentem tá bjuuss para vocês!

2 comentários:

  1. Os looks dela são maravilhosos mesmo!!! e eu amo ela ruiva acho muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Sempre diva nos looks, gosto muuito do estilo dela! E os cabelos também, beijos *-* Ótima semana flor

    ResponderExcluir