Páginas

7/23/2013

Blusas Cropped

Ola Lindas! Todas sabem que moda vai e vem e o que esta vindo com tudo são as Blusas Cropped, a moda de "barriga de fora" , 2012/2013 é a mistura de sutil de blusa curtinha com saias,calças e shots de cintura alta. essa perfeita combinação tem pintada de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria.
*Para você ver que barriga de fora também pode ser sinônimo de elegância.
Uma das formas de usar Blusa Cropped é com saia longa ou sainhas. Esconder as pernas quebra um possível "excesso de sensualidade".
*A vantagem de usar Cropped é que não precisa ter "barriga de tanquinho". Só basta ter criatividade.
Também tem a combinação de Pantalones e calças que são confortáveis, calças coladas principalmente Skinny  são melhores para magrinhas que tem o quadril estreito ficam lindos.
Já com shorts são lindo eu adoro!rsrs. Mas temos que toma muito cuidado para não ficar muito vulgar e eu recomendo " Tirar o salto alto desse look para não fica muito agressivo" Principalmente nós brasileiras que somos famosas pelas belas curvas e e por ter muito bumbum rsrs!
Se você não gosta de mostrar a barriga, podemos optar para vestidos pois o resultado é lindo você ira se surpreender!!
Bom Thucas!por hoje é só, muito obrigada por ler.
Ah! Não se esqueça se gostou comentem,
Obrigado! 

7 comentários:

  1. Não sou muito fã desta moda, eu não usaria.. mas é legal em algumas pessoas e alguns looks! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses cropped...seguindo fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Annynha acho lindas blusas cropped :)adorei os looks que postou :) lindos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amo amiga!!
    Acho mega fashion esse tipo de roupa..
    Seguindo aqui, visite-me e se gostar, siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que estou querendo um, acho lindo *-*
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, passando pra desejar um ótimo final de semana, tem novidades no blog! beijos ~

    ResponderExcluir