Páginas

7/13/2013

Make "Cara Limpa"

Ola meninas!Hoje vim falar para vocês sobre "Cara Limpa", vocês devem estar se perguntado ... O que é esse cara limpa?! Bem cara limpa é para as garotas que não gostam de maquiagem escuras ou ate mesmo qualquer tipo de make (é um pouco difícil não gostar de maquiagens rsrs)então queria compartilhar com vocês sobre males de "cara limpa" ou seja maquiagens que te deixam linda ate mesmo sem maquiagens algumas.
Make simples e fáceis que te deixam com "cara de rica" rsrsrs!!!
Minha Dica:A minha dica sobre make "Cara Limpa" é que o que realça mais são os olhos então menos mais maquiagens e mais MASCARAS DE CÍLIOS!!!!Pois olhos radiantes e pele limpinha são as que mais chamam atenção!

14 comentários:

  1. eu acho essas makes de cara limpa boas para ir à escola...não é pesado e para mim que estuda de manhã é ótimo bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade além de ser rápidas são fáceis e não tira o brilho das meninas!!!rsrs

      Excluir
  2. Acho legal pra ir pra escoa ou passear ai ar livre, o da Bella Thorner e da Selena Gomez são simplesmente perfeitos *--*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo makes neutras assim :) adorei seu blog, beijos e seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. Adorooo make assim, a primeira está lindaaa!

    1beijão:*

    Te seguindo, retribui?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga mas estou com serios problemas de seguir então se vc tiver fan page eu curto e irei lá no seu blog!!!

      Excluir
  5. Lindas, adoro makes assim, amo cílios longos e pele perfeita! s2 beijoss

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto muito de make assim mas eu usaria quando eu estivesse com pressa e não desse tempo de fazer uma make mais elaborada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu também uso muito quando eu to com pressa e aproveito e deixo minha pele respirar um pouco é o unico geito. obrigada!!!

      Excluir
  7. Ah eu só uso make assim , por isso adorei as inspirações *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir