Páginas

7/20/2013

Feliz dia Do Amigo fashon!

Ola meninas, quero compartilhar com vocês que hoje é um dia muito legal pra mim muito especial pois é o Dia do Amigo, bem por este motivo eu deixei minha amiga escolher meu look para uma festinha!! rsrs.e num é nada melhor do que ter uma amiga para te ajudar a escolher suas roupinhas?!E ficou muito lindo!
Um Aviso! Se por acaso seu quarto tiver arrumado e você for uma pessoa totalmente organizada  HAHA o resultado é todas suas roupas fora do seu guarda roupas!Mas no final é muito bom rsrs!!!

6 comentários:

  1. Ficou lindo o look, ótima escolha da sua amiga. Podia ter postado uma foto com ela XD
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo mas ela tinha ficado com vergonha na hora!!! Obrigada! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, adorei a blusinha com onça s2 beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que me ajuda bastante com essas coisas. Sou muito indecisa na hora de me vestir, ainda mais quando é um evento especial.

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  5. Prima que look lindo...sua amiga tem bom gosto igual a você! BJS♥

    ResponderExcluir